Sobre o Jogo

A origem de Dungeons500 anos atrás, a feiticeira de demônios Abys foi selada sob sua fortaleza por 4 heróis lendários e um 5º esquecido. Com o tempo, não se mantinha mais estável pela magia de Abys, a fortaleza afundou na terra, tornando-se um refúgio para criaturas sujas, magias sombrias e o lixo do mundo excessivo. A fortaleza, agora profunda sob a terra, ficou conhecida como as catacumbas, e crianças de todo o mundo se viram atraídas para suas sombras - buscando riquezas, poder, conhecimento e fuga. Agora, cerimônias de maioridade e sentenças criminais giram em torno de encanar as profundezas das catacumbas, e a lenda de Abys foi quase esquecida. Alguns dizem que ela ainda dorme no escuro abaixo, os focas que a mantêm continham crescendo cada vez mais esbugalhados. O que fica sob as crianças de Catacomb é um jogo de plataformas gerado processualmente, com uma ênfase igual em reações rápidas, engajamento tático e crescimento estratégico de caráter. Empune espadas, lanças, machados e punhais - desencadeia magias poderosas para queimar, congelar e venenar inimigos - superem armadilhas e bestas mortais e implacáveis.
O jogo é simplificado, mas não "simples", apresentando um sistema em que os elementos básicos interagem para criar resultados e histórias complexos. Atrair monstros para o combate um com o outro ou aproveitar os riscos ambientais para enganar seus inimigos em sua própria morte sangrenta. O mundo é o seu espaço de artesanato, permitindo que você crie novos itens e ferramentas de dentro do próprio jogo, nunca precisando cultivar materiais ou navegar em um menu para demonstrar sua inteligência.