Sobre o Jogo

Lara Croft Go é um jogo de quebra-cabeça isométrico baseado em turnos desenhado no estilo de design de materiais. Este é o quarto spin-off da enorme série Tomb Raider.

Gameplay
Os laços de jogo giram mecânica e jogo de aventura - mesmo que pareça contraditório, essa fusão funciona. Então, o jogo apresenta jogabilidade habitual do Tomb Raider, que é: invadir túmulos, explorar criptas e lutar contra vários inimigos.
Durante quarenta níveis divididos em cinco capítulos, o jogador deve se revezar - ele pode entrar em uma das quatro direções - esquerda, direita, para cima e para baixo. O tempo dado para turnos é ilimitado, por isso é o tipo de título pronto para mover quando pronto.
Passar por níveis, a saber, aprender padrões móveis dos inimigos e memorizar os locais de todas as armadilhas dentro do nível. Lara pode escalar penhascos e desligar -se das bordas para evitar ser detectada pelos oponentes. Os novos tipos de armadilhas e coisas a serem evitados estão evoluindo a cada próximo nível.
GO também apresenta o gênero "Look-for-Objects", pois o jogador pode coletar vasos ao longo dos níveis

###Trama
A narrativa no título se transfere via visuais, não diálogos, por isso é difícil compor qualquer história significativa com ela. A ausência de narrativa subsequente pode ser explicada com a mecânica de dicas - é absolutamente problemático traduzir um arco da história se a ajuda puder ser solicitada a qualquer momento e nível terminar em pouco tempo.