Sobre o Jogo

### Arcade Soul
Jogo pela autoria de uma pessoa: Daniel Mullins. O desenvolvedor o concebeu como uma máquina de arcade interativa, chamada Pony Island. Segundo a idéia, o jogador logo descobre que a máquina está infectada com um certo demônio, que captura as almas dos jogadores.

### Recursos -chave
O personagem principal recebe ajuda da alma de um jogador já capturado: ele não conseguiu lidar com as provações do diabo. Pony Island é um jogo de apontar e clicar que simula o sistema operacional usando a interface do usuário. A principal tarefa do jogador é estudar o shell de software interno da máquina de jogos, onde ele ficou preso e tentou escapar do demônio. A jogabilidade do jogo muda constantemente e o jogador precisa participar de mini-jogos como o Runner Endless e o Shoot-E-Up.

### dinheiro para o sonho
Antes de Pony Island, Daniel Mullins já estava tentando lançar o jogo: Logo após a faculdade, em 2014, ele coletou o dinheiro necessário para desenvolver seu primeiro jogo Catch Monsters. A experiência de crowdfunding bem -sucedida permitiu a Daniel perseguir seu sonho e não trabalhar em trabalho chato no escritório. A Pony Island foi desenvolvida em apenas 48 horas, durante o Ludum Game Jam, e depois apareceu na plataforma do Indie Games Steam Greenlight. Depois disso, o popular YouTube Pewdiepie gravou e publicou um Let's Play of the Game, após o qual o jogo ganhou votos suficientes, e um lançamento completo aconteceu.