Sobre o Jogo

A casa da bruxa, originalmente lançada em 2012, se enquadra na tradição dos RPGs de terror japoneses, com forte ênfase em solucionadores de quebra-cabeças e sustos de salto. Entre outras entradas do gênero, como IB e Ao Oni, a casa da bruxa surpreendeu os fãs com pixel-art que esconde horror realmente assustador.
A casa da bruxa é deliberadamente projetada com armadilhas em * quase * a cada turno-a morte de Sudden é imprevisível e mantém os jogadores na ponta dos pés. Tudo pode acontecer a qualquer momento.
Com visuais completamente remasterizados, o MV da casa da bruxa se sentirá fresco até os fãs mais familiares da velha escola. Os fãs também serão recebidos por um novo modo de dificuldade que inclui novos eventos após a conclusão do jogo base.
Uma atmosfera de horror em que os jogadores resolvem quebra -cabeças com base em pistas encontradas na casa.
Gráficos completamente reimaginados que contribuem para uma experiência maravilhosamente aterrorizante.
Novo modo de dificuldade desbloqueável com novos eventos e diálogos.
Violência e Gore que não são recomendados para os agitados. A discrição do jogador recomendou.
Mortes repentinas que se escondem em cada esquina e aguardam cada passo em falso.
Os itens devem ser usados ​​deliberadamente à medida que os jogadores resolvem os quebra -cabeças por si mesmos.
Corrigido pontos de salvamento (fique de olho no gato preto falante).
As almofadas de jogo são apoiadas e recomendadas.
Telefones principais * fortemente * recomendado.
Olá. Eu sou FUMY, criador da casa da bruxa MV.
Fico feliz em anunciar que finalmente estamos prontos para lançar o jogo.
O MV da House Witch é um remake de RPG MV do jogo original, lançado em 2012.
Reformamos todos os gráficos, incluindo ladrilhos de mapas e sprites de personagens, e trabalhamos duro para melhorar a atmosfera e a beleza 2D na casa da bruxa. Levamos cinco vezes mais horas para criar esta versão, mas sentimos que finalmente conseguimos nos satisfazer.
Além das melhorias gráficas, também adicionamos duas novas configurações de dificuldade que não estavam presentes na versão gratuita.
A primeira definição de dificuldade é mais acessível que permite que você tente novamente. A outra definição de dificuldade é mais difícil, que só é desbloqueada por aqueles que conseguem alcançar o verdadeiro final do jogo.
"A dificuldade normal não é suficiente para me satisfazer ..."
"Não estou avesso a morrer instantaneamente ao alcançar novas áreas".
Se qualquer um deles o descrever, recomendamos que você experimente essa nova dificuldade. Você também pode descobrir alguns novos bits de história sobre "ela" ...
O mundo da casa da bruxa renasceu novamente, e esperamos sinceramente que todos gostem.
Meu nome é Dan Stern e eu sou o estudioso do primeiro acordo na Dangen Entertainment (parece chique, mas isso significa que trabalho com os desenvolvedores para lançar seus jogos para que você possa jogá -los).
O Japão tem uma tradição mais longa em jogos de terror de 16 bits por causa da variedade de jogos lançados no Super Famicom. Mas isso não foi algo que experimentei por causa do crescimento no Ocidente. Não foi até eu descobrir a casa da bruxa há alguns anos que aprendi que jogos de 16 bits podem me assustar tão bem quanto os jogos AAA de alta resolução feitos em 3D. Aprendi que, mesmo em pixel-art, o horror é possível; Depende apenas do domínio da atmosfera e do tempo do Criador. Fummy-San absolutamente tem esse domínio e tão bobo quanto parece, nunca me diverti muito morrendo em um videogame.
Eu estava em êxtase ao descobrir que não apenas existe uma remasterização do meu clássico favorito de terror indie, mas que Dangen poderia ajudar a colocar esse jogo na frente dos fãs que eu sei que vai adorar. Tocar o MV da casa da bruxa parece uma experiência totalmente nova e tenho certeza de que você se divertirá com o novo conteúdo depois de terminar sua primeira jogada.
Saúde!