
Sobre o Jogo
A testemunha é um jogo de quebra -cabeça em 3D, onde você explora uma ilha misteriosa cheia de estruturas naturais e artificiais. O jogo está focado na comunicação não verbal que deve tornar o jogador mais atento ao meio ambiente ao seu redor. Para completar o jogo, você precisa resolver quebra -cabeças em cada uma das regiões da Onze Ilha e chegar à montanha no centro. Enquanto as regiões diferem um pouco, os quebra -cabeças que eles apresentam são bastante semelhantes e, como regra, têm algo a ver com simetria a ser resolvida. Os quebra -cabeças são ativados nas grades que você pode encontrar nos locais.
Existem dois modos no jogo. No modo de caminhada, você pode explorar a ilha e, no modo de desenho de caminho, você não se move e se concentra na solução de quebra-cabeças.
Embora o enredo do jogo não esteja claro e a testemunha não forneça muitos detalhes sobre os antecedentes do herói, seu principal recurso é o aspecto visual combinado com música, citações inspiradoras que você pode ouvir e o tom meditativo do jogo em geral. O jogo apresenta várias ilusões visuais baseadas na percepção de profundidade.